Polícia cumpre primeiro mandado de prisão na Micareta de Feira

O homicida Júlio Cesar Carrera dos Santos, de 22 anos, foi preso no circuito Maneca Ferreira, na Micareta de Feira de Santana, na madrugada desta sexta-feira (20). Júlio estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio ocorrido em dezembro de 2017, em Feira.

Uma guarnição da Polícia Militar abordou Júlio e após uma consulta no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas (Sinesp), identificaram a existência da ordem de prisão. O criminoso foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, montada no Colégio Estadual de Feira.

Na unidade da PC, o mandado foi confirmado e Júlio seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exames periciais. O homicida já está no Conjunto Penal de Feira de Santana. 

Um comentário:

  1. Ai os policiais civis e militares, tem um grande trabalho para prender os homicidas, isso quando não é recebida a tiros pelos homicidas.
    E a lei solta, passa alguns meses presos, e são liberados em uma prorrogação de pena no Brasil.
    Uma lei antiga, favorável somente aos criminosos, que praticam os homicídios em índices alarmantes, E quando os Policiais Civis e Militares, conseguem efetuarem as prisões dos atuantes, uma lei antiga, favorável aos criminosos os deixam livres em pouco tempo, prontos para voltar a cometer os delitos contra a sociedade.
    Enquanto não existir leis mais severas no Brasil, não vai mudar nada.
    Os homicidas e outros atuantes, não tem medo de ir presos não, com as leis favoráveis aos criminosos o Brasil nunca muda.
    Fica sempre isso, Os homicidas, matam Um, Dois, Três. E Quando os Policiais conseguem efetuar as prisões dos atuantes, a lei do Brasil solta os homicidas, sem preparo algum para volta para sociedade, e voltam a cometer novos homicídios.

    ResponderExcluir