Advogada é sequestrada e morta cruelmente em Feira de Santana

Na noite desta terça-feira (26) uma advogada de 56 anos foi sequestrada e morta na localidade de Alecrim Miúdo, Fazenda Jenipapo II, Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Sílvia da Silva Carvalho foi morta com cinco tiros, três deles atingiram a nuca, conforme dados da perícia técnica.

De acordo com a policia, a vítima saiu do seu escritório situado na rua Landulfo Alves,em frente ao Complexo de Delegacias do bairro no Sobradinho juntamente com a secretária, quando foram sequestradas.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, o automóvel foi interceptado por um carro com quatro homens que obrigaram Sílvia a passar para o banco do carona, enquanto a acompanhante foi para o banco do traseiro.

A vítima foi levada para a zona rural do município onde foi morta, já a funcionária da advogada criminalista foi liberada a 500 metros do local do crime, segundo o delegado Gustavo Coutinho que presidiu o levantamento cadavérico.

O veículo Siena, placa OZN-4552 foi abadonado pelos bandidos no acostamento da BR-116 Norte, entrada do distrito onde ocorreu o assassinato.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A advogada morava na rua Caldense, bairro Baraúnas.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário