Feira de Santana já contabiliza 200 homicídios

Nas últimas horas a Polícia Civil de Feira de Santana registrou assassinatos nos bairros Parque Lagoa Subaé, Tanque da Nação e Queimadinha, elevando para 18 assassinatos nas últimas 48 horas, além de um latrocínio do policial, aumentando para 200 homicídios em todo o ano.

Morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade(HGCA) na tarde de ontem (17), Alexandre da Silva Moreira, 17 anos, que residia na avenida Periférica, Parque Lagoa Subaé, em Feira de Santana.

Segundo ocorrência policial, a vítima e os amigos Wagner dos Santos, 20 anos, e Marcos Viera Dias, 22, estavam e um bar assistindo o jogo da seleção brasileira, quando o estabelecimento comercial foi invadido e todos foram baleados.

Rua Nova
Já por volta das 19h30, Robson Ubelino Coutinho, 21 anos foi morto nos fundos do transbordo central, bairro Tanque da Nação nas imediações da avenida de Canal, em Feira de Santana.

A vítima que residia no bairro da Rua Nova veio a óbito na emergência do Hospital Clériston Andrade (HGCA). Ainda conforme ocorrência o jovem foi socorrido por populares a unidade de saúde.

Queimadinha
Já Sílvio de Jesus, 30 anos, que residia no caminho 11, na Queimadinha foi assassinado por volta das 19h30 de ontem (17), na rua Concórdia, no Caminho 12 próximo a Fonte de Lili, mesmo bairro onde o crime foi registrado.

O delegado Luiz Osório da delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário