VALENÇA: Sequestrador do ex-prefeito Ramiro Campêlo foge do presídio em Salvador

Cleber dos Santos Freire, de 40 anos, mais dois presos, fugiu do Presídio Salvador, localizado no Complexo Penitenciário da Mata Escura, na capital baiana, na madrugada desta quarta-feira (19/9). Cleber foi preso em abril deste ano pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) por envolvimento no sequestro do ex-prefeito de Valença e fundador das Lojas Guaibim, Ramiro José Campêlo de Queiroz.

Os outros dois presos foram identificados como Gutemberg Santana de Oliveira e Tiago Silva Sampaio. Ainda não há informação de como eles conseguiram fugir. Cleber foi responsável por vigiar Ramiro Campelo no cativeiro em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. A família do prefeito pagou o resgate de mais de R$ 1 milhão para a libertação do empresário, sequestrado no dia 18 de janeiro. O refém só foi liberado no dia 12 de fevereiro.

O valor foi recuperado pela Polícia Civil com outros quatro homens envolvidos no sequestro em uma operação realizada em Caçapava, no interior de São Paulo, na Quarta-feira de Cinzas (14/2). 

F: Andaiá.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário