Prefeitura de Sapeaçu por meio do SETAF faz inscrições para o programa Garantia-Safra ano agrícola

A prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Agricultura Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e parceria com a SETAF (Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar) de Cruz das Almas está realizando inscrições para o programa Garantia-Safra ano agrícola 2018/2019, além da elaboração e renovação da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP).

A DAP é um documento de identificação do agricultor familiar que permite o acesso às políticas públicas voltadas para o desenvolvimento rural.

As inscrições são realizadas de segunda a sexta-feira das 08:00h às 17:00h na Secretaria de Agricultura, no Parque das Mangueiras com os documentos: Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), DAP, Certidão de Casamento, Documento do Dono da Terra ou Termo de Comodato (em caso da terra em nome de terceiros).

Cronograma de atendimento:
24/01 - Murici, Tanque da Cruz, Cruz do Meio e Lagoa da Jurema.

25/01 - Taperas.

28/01 - Quiambas.

30/01 - Macaúbas, Lagoinhas, Velame, Barrocas, Menezes e Brito.

31/01 - Baixa do Palmeiras, Cajazeiras, Laranjeira, Canabrava e Canzil.

06/02 - Água Branca.

07/02 - Jenipapo, Janico e Pacheco.

08/02 - Geral (para que não fez em nenhum dos dias anteriores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário