CRUZ DAS ALMAS: Impacto esperança acontece neste sábado

A Igreja Adventista do Sétimo Dia e a Faculdade Adventista da Bahia, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, estará realizando a Feira Comunitária Esperança, no próximo sábado (25/maio), das 08h às 12h, na Praça Senador Temístocles, em frente ao Paço Municipal.

O evento tem o objetivo de ajudar as pessoas a adotarem bons hábitos de saúde para prevenir doenças, bons hábitos de finanças para prevenir endividamento, orientações jurídicas e pedagógicas. 

A Feira Comunitária Esperança, em Cruz das Almas, contará com os seguintes profissionais: administradores, advogados, contadores; dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e conselheiros espirituais. 

Serão oferecidos os seguintes serviços: verificação da pressão, verificação da glicemia, orientação postural, medidas antropométricas, orientação nutricional, orientação sobre escovação dentária, extração dentária e obturação simples, escuta terapêutica, atividades pedagógicas e lúdicas, vacina contra gripe influenza, e aconselhamento espiritual.

Você cidadão e cidadã venha participar. O atendimento será por ordem de chegada, até o meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário