Alcymar Monteiro abre com chave de ouro primeira noite do São João de Sapeaçu

A primeira noite do São João de Sapé foi marcada por muita animação, forró, romântico e expectativas superadas do público que lotou a Praça de Eventos do Mercado Municipal, em Sapeaçu. Todos puderam contar com segurança, estrutura, palco, iluminação e som de alta qualidade. 

Quem abriu com chave de ouro a sequência de shows da primeira noite do arraiá da cidade foi o Rei do Forró, Alcymar Monteiro com sua música tradicional e de raiz nordestina não deixou ninguém parado. Em seguida a banda Kart Love assumiu o comando e levou todos ao delírio com seu repertório repleto de grandes sucessos da música romântica, depois foi a vez da banda Os Clones seguida de Sarapatel com Pimenta que conduziu a festa até o final com muita animação. 

O São João de Sapeaçu tem mais dois dias de festas com apresentações musicais da banda Psirico no tradicional arrastão, João Almeida, Santanna – O Cantador, Menina Forrozeira, Jeane Lima, atrações locais, Casamento na Roça da Água Branca e muito mais! 

O grande evento junino é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário