SÃO FÉLIX: Equipe de Higiene Bucal se destaca com os atendimentos na sede e zona rural

A equipe da Higiene Bucal visitou a comunidade da Boa Vista nesta manhã de quinta-feira (13/junho). Os profissionais foram mais uma vez fazer o trabalho que tem dado certo desde quando deu-se início, na sede e zona rural do município. 

Sobre o comando da Dentista Dr. Analu Barreto com toda sua equipe, está desenvolvendo um trabalho de Saúde Bucal em todo município. Os elogios são constantes em cada visita feita pelos profissionais da área de Saúde. 

Com a presença da equipe da Unidade, e outros integrantes: os ACS (Agentes Comunitários de Saúde), a dentista Dr. Caroline, ASB Ivonalia, o Nasf, fisioterapeuta philippe, e a endodontista do CEO Thais, o trabalho foi aplaudido por todos. 

No último dia (05/ junho), também não foi diferente o atendimento e o carinho dos moradores do Bairro da Caanga. A comunidade conheçeu de perto como deve tratar os dentes e fez elogios ao projeto de Higiene Bucal. 

Segundo a coordenadora Dr. Analu Barreto, no segundo semestre vai ser discutido um novo um novo projeto, e plano de atendimento. "Foram muitas comunidades da zona rural e da sede. Vamos fazer a cidade toda". Afirmou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário