ALAGOINHAS: Após morte por oposição à intervenção policial, guarnições do 4° BPM apreendem arma de fogo e drogas

Nesta sexta-feira, 27 de dezembro, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO - do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam arma de fogo e drogas após confronto com indivíduo armado. A ação ocorreu nas proximidades do Vale, na região da Santa Terezinha, em Alagoinhas.

Durante rondas no bairro Santa Terezinha, cidadãos denunciaram à Polícia Militar que havia um criminoso portando arma de fogo e traficando drogas nas proximidades de um local destino à reciclagem. No local, o indivíduo passou a efetuar disparos ao notar a presença das viaturas. As guarnições repeliram a injusta agressão e, após o confronto, o criminoso foi prontamente socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião, local em que foi constatado o seu óbito.

Na ação, foi apreendido um revólver, calibre .38, sem numeração e sem marca aparentes, municiado com 05 cartuchos deflagrados, além de um tablete com aproximadamente 1 kg de maconha prensada e certa quantidade de cocaína. Ademais, foram apreendidos um celular, gandola camuflada e uma quantia em espécie. O fato foi registrado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob ocorrência de nº 6597.

Assim, o 4° BPM permanece fiel às missões constitucionais que lhe foram delegadas, sempre atentos e vigilantes no cumprimento do dever. Os policiais honram o juramento de servir à comunidade, mesmo com o risco da própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário