Campo Limpo registra duas mortes violentas em menos de 24 horas

Um homem de 30 anos foi morto a tiros por volta das 19h50 desta quarta-feira (15), na rua Mato Verde, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Gilmar da Conceição Santa Rosa foi surpreendido por dois homens que estavam encapuzados e ocupando uma motocicleta de dados ignorados.

Durante o tiroteio, uma adolescente de 17 anos foi atingida e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação sobre o estado de saúde da jovem.

A polícia está investigando a autoria e motivação do crime.

SEGUNDO CASO
A polícia registrou na manhã desta quinta-feira (16), o assassinato do pedreiro Adilson de Jesus Santos, 21 anos, que residia na rua João Lima de Oliveira, conjunto José Ronaldo, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo informações, ele morava sozinho e foi surpreendido dentro de casa com um tiro na cabeça. A polícia acredita que o crime ocorreu entre a noite passada e a madrugada de hoje.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha problema mental e era acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

O delegado Luiz Eugênio presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário