Santo Antônio de Jesus registra dois homicídos em menos de 24 horas; crimes são os primeiros de 2020

Um jovem de 23 anos, identificado como Danrley Santos, foi morto por homens armados a bordo de um carro branco de dados ignorados na manhã desta quinta-feira (09/01), na Avenida Beira Mar em Santo Antônio de Jesus.

Durante a ação, sua companheira identificada apenas por Nady Nascimento, também foi atingida pelos disparos. De acordo com a polícia, houve troca de tiros entre facções no local.

A namorada de Danrley, de 18 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida para o HRSAJ pela equipe do SAMU. Viaturas da polícia estão no local, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Até o momento, a autoria do crime é desconhecida.

1° Caso
Santo Antônio de Jesus registra o primeiro homicídio de 2020. Na noite desta última quarta-feira (8), um jovem foi morto a tiros no Bairro da Rádio Clube. Segundo informações, a vítima era conhecida como ‘Pega’ e morava na localidade. Ele foi alvejado diversas vezes na região na cabeça e não resistiu aos ferimentos conforme relato de alguns moradores. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A investigação será feita pela Polícia Civil. Vale lembrar que Santo Antônio de Jesus é a 7ª acima de 100 mil habitantes mais violenta por taxa de homicídios. Só em 2019. No ano de 2019, o município teve redução de 40% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), em relação a 2016. No ranking das cidades com mais homicídios em 2019 no estado, Santo Antônio de Jesus ocupa a 12ª posição, registrando 34 assassinatos no ano.

F: Andaiá FM/TV InfoSAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário