MARAGOJIPE: Por meio de nota, a prefeitura esclarece aos servidores público a falta de pagamento do 13; problema técnico na Caixa causou o transtorno

A Prefeitura de Maragojipe vem a público informar e esclarecer que o salário de todos os servidores municipais foi repassado para a Caixa Econômica Federal com autorização de pagamento aos mesmos nas datas corretas. O pagamento do 13º salário foi realizado dia 18/12; a folha do mês dezembro dia 26/12; os professores 30/12 e os demais servidores dia 31/12.

O fato de alguns servidores não terem conseguido sacar os salários é um caso isolado devido a se problema técnico interno no sistema do banco (Caixa Econômica), conforme nos foi informado pela agência responsável.

O Governo Municipal ressalta ainda que tão logo tomou conhecimento do ocorrido manteve imediatamente contato com a Caixa e esta se responsabilizou em solucionar a questão. Informa também que todos os procedimentos necessários para que os servidores não fossem prejudicados foram adotados, pois, sempre zelou e prezou pelo pagamento em dia dos funcionários e a conclusão de todos os pagamentos só se efetivou no dia 31 de dezembro último, face ter sido essa a data do repasse feito pelo Governo Federal.

Ao tempo em que lamenta o caso ocorrido, a Administração Municipal deseja um Feliz Ano Novo a todos os maragojipanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário