Mulher é morta cruelmente pelo próprio companheiro

Uma mulher de 31 anos foi morta com golpes de faca no pescoço por volta das 22h de ontem (26/01), na fazenda Alecrim Miúdo, povoado Genipapo II, distrito da Matinha, em Feira de Santana.

A vítima foi identificada como Sílvia Nunes Santos, e o companheiro é o principal suspeito. Segundo relato da Polícia Militar, o filho menor foi levado da cena pelo autor do homicídio.

O Serviço de atendimento de Urgência (SAMU) esteve no local durante a madrugada e confirmou o óbito. O delegado André Ribeiro foi o responsável pelo o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com o delegado, uma mulher que se identificou como irmã do suspeito, contou que Evilásio da Silva, 31 anos, convivia com a vítima a pelo menos um ano e meio, e ao ouvir barulho na residência do casal foi verificar o que estava acontecendo e já encontrou a cunhada caída e ensanguentada. Ela chamou o SAMU/192, mas a vítima não resistiu.

O delegado André Ribeiro acrescentou que o suspeitos já tem passagens na Delegacia da Mulher (DEAM), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Sobre a informação de que o autor do crime teria levado um filho o delegado disse que não procede.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário