CRUZ DAS ALMAS: Novo decreto municipal deixa comércio fechado por mais 7 dias e fecha a Praça Senador Temístocles

Durante a live Papo com O Povo desta segunda-feira, 06 de abril, o prefeito Orlandinho divulgou o novo decreto que amplia as medidas de segurança de prevenção a covid-19. A live que gerada direto do gabinete do chefe do Executivo, contou com a participação de Aline Pires (secretária de saúde), Max Passos (vice-prefeito) e do advogado Dr. Vagner Santana (procurador do município).

> Prorroga por mais 7 dias a entrada e circulação de quaisquer transportes coletivos no município de Cruz das Almas, como ônibus de turismo, vans, topics, micro-ônibus públicos e privados, bem como automóveis e motocicletas de particulares oriundos de outras cidades, a partir da 00h00 de 07 de abril de 2020.

> Prorroga por mais 7 dias, o fechamento dos estabelecimentos comerciais de Cruz das Almas.

> As feiras livres estão apenas autorizadas aos feirantes deste município devidamente cadastrados, de segunda a sábado, exceto feriados, incluindo os da Semana Santa, nos locais definidos, organizados e pl eanejados pela SESP.

> Suspensas as atividades do Mercado Municipal de farinha e grãos. 

> Mercado de carne está autorizado a funcionar (quarta, quinta e sexta feira)

> Determina o fechamento da Praça Senador Temístocles, Matriz e Lavrador, para acesso, tráfego e estacionamento de veículos automotores e motocicletas, pelos próximos 7 dia, exceto os veículos oficiais em atividades ou devidamente autorizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário