CRUZ DAS ALMAS: Zé Raimundo distribui ovos de chocolate no domingo de páscoa

Distribuir ovos de chocolate para os pequenos e levar a mensagem do verdadeiro sentido da Páscoa: a ressurreição do nosso senhor Jesus Cristo. Foi nesse sentido que o pré-candidato a prefeito, Dr Zé Raimundo (PDT), realizou nesta manhã de domingo (12) a distribuição de dois mil ovos de chocolate para crianças e, pais de família nas comunidades do Bela Vista, Areal, Estrada de Ferro (Rua Barão do Rio Branco) e Embira.
Com o auxílio dos pré-candidatos a vereadores pela sigla, a distribuição aconteceu de casa em casa, mas seguindo o distanciamento mínimo de um metro e mascara facial como recomenda as autoridades públicas de saúde.
"O sentido da Páscoa vai muito além da entrega de ovos de chocolate e das peripécias do coelho simbólico. Para os cristãos, o sentido da Páscoa , a principal festa do cristianismo, é celebrar a ressurreição de Jesus Cristo. Além disso, a data finaliza a Semana Santa, que relembra os últimos dias de vida de Jesus na Terra. Entretanto, os tradicionais ovos de chocolate tem um sentido especial para as crianças, traz alegria, doçura e encantamento. Distribuir ovos de Páscoa, especialmente para crianças carentes e em vulnerabilidade social, é uma forma de compartilhar amor, de proporcionar alegria ao próximo e olhar o outro com carinho, assim como o verdadeiro sentido da Páscoa, em que o amor e o servir ao próximo sempre falam mais alto.", disse Dr Zé Raimundo.
Formado em direito, porém de origem humilde, Zé Raimundo se sensibiliza com as causas sociais e desde então vem promovendo ações deste tipo em comunidades carentes de Cruz das Almas.
Zé Raimundo foi vereador da cidade por dois mandados e hoje enfrenta mais um desafio na sua carreira política que é o desejo de ser o primeiro prefeito filho da terra com o intuito oferecer qualidade de vida ao povo cruzalmense melhorando a qualidade de vida proporcionando uma saúde melhor ao seu povo, melhor educação e principalmente emprego para a juventude que anceia por uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. "Preciso dessa chance para proporcionar uma melhor qualidade de vida ao meu povo, principalmente aqueles desassistidos pelo poder público que residem nas comunidades carentes da nossa cidade", disse o edil.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário