Mulher de 41 anos e uma bebê de quatro meses morrem soterradas em Salvador

Uma mulher de 41 anos e a neta dela, de quatro meses, morreram após ficarem soterradas durante um deslizamento de terra em Águas Claras, bairro de Salvador, nesta quinta-feira (23). As informações foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Salvador (SMS) e também pelo Corpo de Bombeiros. A situação ocorreu durante as fortes chuvas que atingem a cidade.

O deslizamento de terra foi registrado por volta das 9h30, na Rua Celika Nogueira. Na hora, tinham quatro pessoas dentro da casa: Maria da Conceição fraga, 41 anos; José Carlos Gonçalves, 51; Gabriela Teixeira Gonçalves, 19 anos, e Maria Eduarda, de quatro meses. Os dois primeiros são pais de Gabriela. Já a bebê, é filha de Gabriela. Daniel Teixeira, de 17 anos, e Gabriel Teixeira, de 18 anos, que também são filhos do casal e moravam na casa, estavam no trabalho na hora do deslizamento. Os vizinhos relataram ter conseguido retirar a criança e a mãe dela (Maria Eduarda e Gabriela). Já o homem (José Carlos) foi retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, familiares das vítimas que residem na comunidade rural da Santa Júlia, em Cruz das Almas, estão em estado de choque por conta da fatalidade.
Maria da Conceição Teixeira só foi localizada nos escombros por volta das 12h40, mais de três horas após o caso. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Os bombeiros acreditam que a mulher tenha morrido após ficar sem ar. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e também pela Polícia Militar.

F: G1/editado por #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário