CRUZ DAS ALMAS: Imprensa visita o Pronto Atendimento Covid-19

Na última quinta-feira, 28, parte da imprensa de Cruz das Almas visitou o Pronto Atendimento COVID-19. A visita foi acompanhada pela secretária de saúde Aline Pires que conversou com os profissionais da comunicação, tirando dúvidas, gravando entrevistas e mostrando como funciona cada setor da unidade. Para evitar aglomerações, os comunicadores foram divididos em três grupos.
O espaço conta com serviços de triagem de enfermagem, avaliação médica, sala de estabilização para observação e administração de medicamentos, equipada com desfibrilador e monitor cardíaco. Na área de estabilização, serão disponibilizados nove leitos semi-intensivos, com monitorização hemodinâmica, destes, cinco com respiradores, além de um leito pediátrico. A parte ambulatorial já está funcionando. Todos estes serviços serão coordenados e executados por uma equipe de profissionais selecionada e treinada exclusivamente para estes atendimentos.
O Governo do Povo reconhece a importância e a parceria da imprensa nesta luta contra o coronavírus. O local também recebeu a visita, na quarta-feira, de uma comissão do Conselho Municipal de Saúde que avaliou o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário