Maragojipe adquire novos veículos e máquinas para atender a saúde e a produção rural

Com o firme propósito de ampliar o apoio à agricultura familiar, fortalecendo o pequeno agricultor neste momento de crise que assola o país,  a Prefeitura de Maragojipe, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, acaba de adquirir novos equipamentos que vão dinamizar a produção e impulsionar a economia da zona rural.

A partir de convênio celebrado com o Ministério da Agricultura e Pesca, foi possível a aquisição de trator, arado, carreta, grade, máquinas e equipamentos que vão permitir o pequeno agricultor potencializar a sua produção, garantindo ocupação e renda para que possa atravessar este momento difícil.

Para a prefeita Vera Lúcia, trata-se de mais uma conquista, "não minha, mas da população, sobretudo da zona rural, que pode continuar acreditando que a prefeitura mantém o seu compromisso de fazer a cidade avançar cuidando das pessoas", afirma a gestora.

Além disso, o município recebeu também no dia do aniversário da cidade, uma ambulância nova que vai ajudar ainda mais nas demandas da saúde da população maragojipana que comemora seus 170 anos de conquistas e desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário