Prefeitura de São Félix repudia Fake News do radialista Fabão

Prefeitura de São Félix repudia a forma irresponsável, maldosa e desinformada com que o assessor de imprensa da Prefeitura de Muritiba, Fabão, publicou em sua rede social, a informação inverídica de que os bloqueios nos acessos as comunidades de Bom Jardim e Santo Antônio, teriam sido realizados pela Prefeitura de São Félix, sendo que os bloqueios com entulho foram feitos pela Prefeitura de Muritiba, dentro do limite daquele Município. Cabe informar que, o único bloqueio que temos em São Félix é na entrada da cidade pela BR 101, nas imediações da Pedra do Cavalo, as demais entradas, pelo bairro Caanga e BA 502, no limite com o Município de Muritiba, implantamos Barreiras Sanitárias, seguindo os protocolos orientados pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde.

Ele enquanto radialista e assessor da Prefeitura de Muritiba, deveria se informar melhor antes de sair publicando inverdades nas redes sociais, para confundir a população.

É lamentável que diante do problema que estamos enfrentando ainda tenhamos que nos desgastar com tamanha falta de responsabilidade e cordialidade. Estamos vivendo um momento nunca antes vivido por nós. A situação é complicada, difícil e grave. A união, a empatia e a responsabilidade com a informação divulgada são fundamentais. 
Estamos trabalhando duro para combater o coronavírus e respeitamos as decisões e medidas tomadas pela cidade vizinha, mas não podemos aceitar tamanha irresponsabilidade. 

Transparência tem sido a nossa marca no enfrentamento a essa pandemia, e continuaremos presando por ela, pelo diálogo sincero e verdadeiro com a nossa população.   

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário