Traficante investigado por três homicídios é localizado 4ª Coorpin

Um traficante foi localizado com seis quilos de maconha durante operação para cumprimento de mandado de prisão realizada na quarta-feira (6), pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano.

O homem, que já possuía passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio, também era investigado por quatro crimes contra a vida e tinha mandado de prisão por um homicídio cometido no início de 2020, relacionado com disputa do comércio ilegal de entorpecentes.

De acordo com o titular em exercício da 4ª Coorpin, delegado Adílson Bezerra de Freitas, as equipes foram a um imóvel situado no bairro Clube para cumprir mandado de prisão, mas foram recebidos com tiros pelos ocupantes da casa. Comparsas, já identificados do traficante conseguiram fugir, mas ele foi ferido e socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e não resistiu.

Com o criminoso foram achados um revólver calibre 38, munições, cartuchos, seis quilos de maconha e uma balança foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário