MARAGOGIPE: Sobe para 44 o número de infectados por covid-19; Encruzilhada e Nagé tem maior número de infectados

Neste sábado (13/06), mais três pacientes testaram positivo para coronavírus (covid-19) em Maragojipe. Mais duas pessoas entraram para o boletim, tendo agora cinco casos aguardando resultado de exame do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN). Os dados são da Secretária Municipal de Saúde, por meio do Boletim Epidemiológico N° 56.
O número de pessoas em monitoramento domiciliar subiu para 135. A Encruzilhada já contabiliza 6 seis casos ficando na frente do distrito rural de Nagé já contabiliza 5 casos confirmados. Conforme o gráfico abaixo, Nagé e Encruzilhada estão com os maiores indices de infecção por coronavírus até o momento.
Vale ressaltar, mais uma vez, que é imprescindível seguir todas as recomendações das organizações de saúde quanto ao distanciamento social, ao lavar as mãos frequentemente com água e sabão ou usar álcool gel. Além disso, o uso da máscara ao sair às ruas conforme determinação publicada em decreto. Fique em casa, saia apenas para fazer o indispensável. Evite aglomerações. Essa luta é de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário