CRUZ DAS ALMAS: Comunidades rurais recebem maquinário agrícola

Nesse domingo (05) a Associação do Engenho de São João e Piaba foram contempladas com a doação de maquinários agrícolas através do pedido do pré-candidato a prefeito, Ednaldo Ribeiro, que conseguiu por meio dos deputados João Roma (federal) e Pedro Tavares (estadual) esse importante equipamento que auxiliará os agricultores destas comunidades rurais de Cruz das almas.
Acompanhado do seu 'aliado', André Eloy, Ednaldo Ribeiro esteve na nas comunidades juntamente com João Roma e Pedro Tavares, onde lá fizeram pessoalmente a entrega do maquinário.
  
Foram doados:   
-Dois tratores modernos  4x4 de 75 cv,  
-Uma grade aradora,  
-Um arado,  
-Uma carreta tanque para transporte de água, 
-Uma carreta agrícola onde vai possibilitar escoar as produções de forma mais facilitada pelas estradas das zonas rurais, 
- Um arado e diversos kits de irrigação por gotejamento.

As conquistas foram resultados da parceria entre Ednaldo e André com os deputados João Roma e Pedro Tavares. Os maquinários foram doados pelos órgãos Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). Segundo a presidente da Associação das mulheres de Engenho de São João, Antônia Célia, esse cuidado e atenção só vem pra ajudar a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário