CRUZ DAS ALMAS: Radialista Rony Henrique será um dos homenageados com a Comenda 29 de Julho

O professor universitário e radialista, Rony Henrique, será um dos homenageados com a Comenda 29 de Julho. Homenagem máxima concedida por vereadores a pessoas de destaque na sociedade cruzalmense que tem serviços prestados no município. O autor da indicação é o vereador Elias de Gogó (PP). Ainda este ano, Rony receberá o título de cidadão cruzalmense, previsto para lhe ser concedido numa solenidade comemorativa ao Dia do Vereador.

Este ano, o município de Cruz das Almas comemora 123 anos de Emancipação Política. 

Rony Henrique é natural de Minas Gerais, católico fervoroso, casado, pai de um lindo menino, hipnoterapeuta, professor universitário e radialista da Excelsior Recôncavo FM.

"No ano passado foi aprovado também o título de cidadão cruzalmense que receberei neste ano de 2020 no dia do vereador. Se eu já luto pelo melhor para esta cidade enquanto professor e comunicador, receber estas honrarias me compromete a continuar neste caminho e a dar o melhor de mim. 

Embora muitas vezes tenha um olhar crítico para o Legislativo Municipal, quem me acompanha sabe do meu respeito e apreço por esta casa. Sempre que posso estou presente nas sessões. Que Deus abençoe esta linda terra neste instante que está prestes a comemorar 123 de Emancipação Política." destacou Rony em sua página pessoal no Facebook.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário