CRUZ DAS ALMAS: Robson Almeida confirma pavimentação asfálitica da Pumba a BR-101

Agora vai! A tão sonhada obra de pavimentação asfáltica da Pumba até a BR-101 deve se tornar realidade ainda este ano. A divulgação foi feita na noite desta quinta-feira (16/07) durante uma live do deputado estadual Robson Almeida (PT), que contou com a participação do prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho (PT). Durante o bate papo, Robson Almeida disse ter recebido do secretário de infraestrutura, Marcus Cavalcanti e do diretor do Derba a confirmação da obra de pavimentação asfáltica a ser realizada ainda este ano. "Assegure ao prefeito e a população que o pedido dele foi aceito pelo governador", disse o edil. 
Há anos os moradores da Pumba clamam por uma pavimentação asfáltica que beneficiará outras comunidades adjacentes a exemplo de Baixa de Toquinha e Pumba 2. 

A comunidade da Pumba dobrou de população após a entrega das casas do conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. A pavimentação trará não só conforto ao trafegar, mas além de uma melhor mobilidade, facilitará o escoamento dos produtos da agricultura familiar, levando desenvolvimento, dignidade aos moradores e produtores destá importante comunidade.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário