Jornal Forte no Recôncavo completa nove anos no ar!

O Jornal Forte no Recôncavo completou na última terça-feira, 28 de julho, 9 anos de serviços prestados à comunicação do Recôncavo baiano. O site de notícias nasceu em 2011, com sede em Cruz das Almas, com a missão de transmitir informações da região com credibilidade e compromisso com os fatos.

Por conta da pandemia da covid-19, um momento difícil para toda a humanidade, adotamos nossos próprios protocolos internos como medida de segurança tais como a suspensão de entrevistas, suspensão dos trabalhos em campo, uso obrigatório da máscara facial e higenização constante dos nossos equipamentos com álcool gel 70%. 

Durante este mês de julho, realizamos campanhas nas redes sociais contra a violência doméstica, sobre a covid-19 e contra a Fake News.

“O aniversário de 9 anos do Forte no Recôncavo é para mim gratificante. Apostei na ideia de forma despretensiosa para criar um canal de informação que estivesse a serviço do Recôncavo baiano, hoje celebramos a consolidação de sua referência para a região, até por sua liderança de acessos por mais oito anos. Para mim é motivo de alegria, orgulho e responsabilidade de continuar mantendo-o no ar e atendendo a demanda dos internautas, cada vez em maior número e com grau maior de exigência”, destacou o blogueiro e idealizador do site, Marcelo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário