MURITIBA: Homicida é preso em Salvador após assalto a mão armada

Um criminoso com passagens por roubos (um deles em coletivo) e um homicídio, na cidade de Muritiba, acabou alcançado por equipes do motopatrulhamento do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Centro Histórico), na tarde desta quarta-feira (8). Com ele foram recuperados carteiras, relógio e 120 reais que haviam sido roubados minutos antes, em Salvador.

O flagrante se iniciou após dois jovens denunciarem, no módulo da PM, no Campo Grande, que foram roubados no Vale do Canela. Guarnições com motocicletas foram até o local e, após varreduras, encontraram um dos autores, de 26 anos, próximo de um supermercado. Com o assaltante os militares apreenderam um revólver calibre 38 e munições. Duas carteiras, um relógio e 120 reais, pertencentes às vítimas, foram recuperados. O segundo criminoso envolvido não foi localizado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde as vítimas reconheceram o criminoso. Durante consulta ao portal da SSP, ficou comprovado que o homem possuía duas passagens por roubos e uma por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário