Sobe para 119 o número de infectados por covid-19, em Muritiba

A Prefeitura de Muritiba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa por meio do seu Boletim Epidemiológico que já são 119 casos confirmados da covid-19 registrados neste domingo, dia 19 de julho. Ainda conforme o Boletim, mais cinco testes foram negativados pelo Lacen, fazendo o total de descartados chegar a 149.

O Boletim informa também que mais sete pacientes tiveram resultados positivos para o novo Coronavírus (todos Lacen), elevando o total de casos ativos a 20. 

Os pacientes estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Já foi realiziado quase 1000 testes somando as amostras enviadas ao Lacen e os testes rápidos feitos na cidade. Seguiremos fazendo a testagem para a identificação e isolamento dos casos positivos.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido à população muritibana para intensificar as medidas de prevenção como isolamento domiciliar e social, assim como os hábitos de higienização. É de suma importância neste momento o cuidado com os idosos e pessoas dos grupos de risco. Eles não devem sair de casa, exceto em situações de extrema necessidade.

Os Boletins Oficiais são emitidos apenas pela Secretaria de Saúde. Fake News é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário