CASTRO ALVES: Gleison Campos declara apoio a Thiancle Araújo

Na última segunda-feira (17), ao lado do deputado estadual Niltinho (PP) e do deputado federal Cláudio Cajado (PP), o candidato a prefeito por Castro Alves em 2016, Gleison Campos (PP), desistiu de sua pré-candidatura nessa eleição e declarou apoio ao atual prefeito da cidade e pré-candidato a reeleição, Thiancle Araújo (PSD). “Estou tomando essa decisão porque sei que é o melhor para Castro Alves. Hoje, declaro apoio ao prefeito e pré-candidato a reeleição Thiancle Araújo, pois é o melhor para a cidade essa união”, declarou Gleison Campos.

Thiancle agradeceu o apoio de Gleison e afirmou. “Estou muito alegre de contar com esse apoio. Desde o início da gestão tenho defendido que o mais importante é colocar a cidade e nossa gente em primeiro lugar. A união com Gleison é motivada por esse desejo: de ver Castro Alves sempre melhor. Eu e Zé de Alcebíades (vice-prefeito da cidade) ficamos também muito satisfeitos com a chegada de mais dois grandes deputados pra reforçar o nosso time: Claudio Cajado e Niltinho irão nos ajudar muito. Obrigado, a família G11 pelo apoio e pode ter certeza que serão recebidos com o merecido respeito que construíram pela história de trabalho por nossa cidade”, disse Thiancle Araújo.

Nas eleições para prefeito em 2016, Gleison Campos (PP) foi candidato opositor a gestão do atual prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo que estava no PSDB na época. Nesta eleição, Thiancle se elegeu no primeiro turno com 10.135 votos e Gleison ficou em segundo lugar com 6.668 votos.

F: Bahia 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário