GOVERNADOR MANGABEIRA: Domingas da Paixão entrega trator 0 km à comunidade de Tocos I

No último sábado (08/agosto), a pré-candidata a prefeita de Governador Mangabeira, Domingas da Paixão, fez a entrega de um trator novo na comunidade rural de Tocos I.

A presidente da Associação dos Moradores de Tocos I, Maria José Teixeira Lima, mais conhecida como a "Dona Zequinha", ficou muito feliz com o recebimento de um trator novo. Na oportunidade, Zequinha agradeçeu Domingas e a André de Amanda pelo empenho e apoio tão importante para está conquista. 
"Pois, estava tornando-se real o que ela mais sonhava para a comunidade. Muitos associados se distanciaram da Associação, mais quando souberam do Ato Político em SSA para recebimento da chave com o Governador Rui Costa, estão retornando. Muitos já apareceram para aderirem ao Associativismo. Emocionada, reforçou que receberá todos de braços abertos, fazendo analogia a uma parábola Bíblica", disse Zequinha.
Por fim, Dona Zequinha lembrou a todos os presentes que no dia 15 de novembro a Associação completará 20 (vinte) anos de fundação.

A entrega simbólica deste equipamento contou somente com a presença de convidados essenciais, em respeito ás recomendações da OMS- Organização Mundial da Saúde que recomenda o isolamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário