MURITIBA: Pré-candidato a prefeito, Uelito Cerqueira, testa positivo para a covid-19

O pré-candidato a prefeito de Muritiba, Uelito Cerqueira (MDB), testou positivo para a covid-19. O anúncio foi feito por ele próprio na tarde desta sexta-feira (21/08) atrvés de suas páginas nas redes sociais. "Zé Bim" como é mais conhecido popularmente, não apresenta sintomas graves da doença. Segundo ele próprio, uma tosse constante o motivou a fazer o teste. "Zé Bim" ficará sob isolamento domiciliar como recomenda os órgãos de saúde. Veja a integra de sua postagem na rede social.

Por meio desta nota, venho informar que testei positivo para o Covid-19. O teste foi realizado hoje à tarde, no Pronto Atendimento do Hospital Lucila Fraga, em Muritiba. Após uma noite de tosse constante, procurei fazer o exame para afastar ou confirmar as suspeitas, o que infelizmente terminou acontecendo.

Seguirei minhas atividades por celular, por videoconferência e vou cumprir o protocolo de saúde pelos próximos dias. Isso significa isolamento total e os cuidados necessários, estou tendo o acompanhamento do Dr. Luiz Magalhães.

Aproveito para agradecer as mensagens de apoio e oração que tenho recebido do povo muritibano, e reafirmar a importância de se proteger, permanecer em casa e seguir os protocolos da saúde. Tudo isso vai passar, tenho fé que a vacina será descoberta e eficaz para o vírus, mas vamos fazer também  a nossa parte.

Um abraço a todos,

Obrigado.

Zé Bim

F: #ForteNoReconcavo

Um comentário:

  1. DESEJO MELHORAS AO AMIGO. MAIS PORQUE O SENHOR PREFERIU UM MEDICO PARTICULAR PARA CUIDAR DE SUA SAÚDE E NÃO O PUBLICO?

    ResponderExcluir