Roque Isquem declara apoio a Mara, pré-candidata a prefeita de Muritiba

O ex-prefeito de Muritiba, Roque Isquem, declarou apoio a Mara, que é pré-candidata a prefeita de Muritiba, na manhã deste domingo, durante uma live em comemoração ao seu aniversário.

Roque convocou toda a sua militância, apoiadores e amigo a levantarem a bandeira de Mara. “Vamos pra cima! Abrace, levante a bandeira, defenda nas redes sociais, porque a partir de hoje, desse momento, Mara é a nossa pré-candidata, é a nossa bandeira, nossa lealdade e fidelidade, é o nosso projeto para Muritiba”, disse Roque Isquem.
A pré-candidata a prefeita Mara, também participou da live e deixou a sua mensagem de agradecimento pelo apoio de Roque e seu grupo. “Quem espera uma Muritiba melhor, com certeza vai ter. Porque o meu projeto será o seu projeto. E o meu projeto é cuidar do povo carente, das pessoas que pedem uma Muritiba mais humana. A Prefeitura de Muritiba tem que ter um coração grande, um coração de mãe”, disse.
Roque Isquem destacou o compromisso e a postura de Mara na política, além do seu desempenho, credibilidade e preocupação com o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário