Identificado o casal executado a tiros, em São Gonçalo dos Campos

Um casal foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (23), no interior de uma residência localizada no Corredor dos Ferreiras, zona rural do município de São Gonçalo dos Campos.

Segundo a polícia, por volta das 2h30 desconhecidos invadiram a casa e surpreenderam Edson Almeida de Jesus, 27 anos, e Amanda Pereira Santos, 24, que dormiam em um quarto.

Uma vizinha ouviu os disparos e acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe da 67ª Companhia Independente (CIPM). Os policiais constataram sinais de arrombamento e encontraram o casal morto no interior da residência. Foi feito o isolamento da área e a Polícia Civil foi acionada.

De acordo com o delegado Luís Smyslov Filgueiras, que presidiu os levantamentos cadavéricos, familiares contaram que Edson era usuário e a morte do casal pode ter relação com o tráfico de drogas.

O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Territorial de São Gonçalo. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário