MARAGOGIPE: China desiste da pré-candidatura a prefeito para apoiar Ataliba

Mais uma reviravolta na política de Maragogipe, no Recôncavo baiano. O ex-secretário de governo, Jiomar Mendes (China) desiste da sua pré-candidatura a prefeito para apoiar Silvio Ataliba (PT).

"Teremos uma disputa muito difícil. A prioridade será o melhor projeto e com maior convergência. Com base nisso, assumimos o compromisso de apoiar Ataliba, que reforçou essa necessidade de união, como também garantiu incorporar em seu programa de governo demandas pontuais que são de responsabilidade do município. Queremos uma prefeitura mais eficiente, mais acessível e transparente. Então, daqui pra frente, a candidatura de Ataliba será a nossa candidatura. Vamos trabalhar pra unir todo o nosso grupo e, assim, elegermos o próximo prefeito de Maragogipe. Ataliba, conte comigo, tenha certeza do nosso empenho e compromisso", afirmou China, para a nossa reportagem.

Ataliba foi prefeito de Maragogipe por dois mandatos, entre 2005 a 2012 e apresenta todos os pré requisitos para por novamente a cidade de Maragogipe no caminho certo para o desenvolvimento e o progresso.

F: #ForteNoRecôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário