MARAGOJIPE: Convenção do PT oficializa a pré-candidatura de Silvio Ataliba

N
a última quarta-feira (15), foi realizada a convenção que oficializou a candidatura do ex-prefeito, Silvio Ataliba (PT), na cidade de Maragogipe. O evento iniciou às 15 horas, e teve a presença de uma multidão que griva o nome de Ataliba. A chapa ficou composta tendo como vice, Roque do Trator (PDT).
Cerca de quase duas mil pessoas estiveram presentes no evento de lançamento da chapa para prefeito de Maragogipe, muitos não conseguiram entrar na Associação, e ficaram na praça Conselheiro, que ficou lotada. Para ter acesso ao local, foi medida a temperatura e também higienizado as mãos de todos que tiveram acesso ao local.
Estiveram presentes os partidos, PT, PDT, REDE, Podemos e PTB, todos coligaram na majoritária. Roque do Trator, se emocionou e disse que: “as injustiças um dia acaba, e o mal sempre perde”. China também discursou e disse: "esse mal que ai está, e que eu coloquei, vou lutar, e Deus vai libertar Maragogipe dessa tirania e corrupção”. A vereadora Raquel e outros pré-candidatos a vereadores, e apoiadores também usaram a palavra.
Ataliba finalizou os discursos com muita emoção e com toda a família presente. Ele defendeu uma Maragogipe para os maragogipanos e sem perseguição a mais ninguém. “Sei que errei em alguns pontos, mas que o momento é de acertos e progressos para todo povo. "Contudo, jamais perseguir um irmão meu maragogipano e jamais farei isso. A tirania não fez e jamais fará parte de minha história”, afirmou o oficializado pré-candidato a prefeito de Maragogipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário