MURITIBA: Operação policial deflagrada pela PM resulta em prisão e morte de um suspeito

Uma operação policial deflagrada pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (17/09) resultou no tombamento de um suspeito de chefiar o tráfico de drogas na cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano.
Segundo informações preliminares, cerca de seis suspeitos deflagaram tiros contra as guarnições da Polícia Militar ao avistarem ao militares adentrando no Beco da Aurora (Baixinha). Diante da injusta agressão, os militares revidaram, ocasionando a morte de um individuo identificado até o momento pelo vulgo "Buga".

Ainda segundo informações preliminares, outros quatro comparsas do resistente que veio a óbito conseguiram escapar por becos e pulando quintais das residências, mas um não teve a mesma sorte e foi capturado pelos policiais.

A operação comandada pelo Tenente Neto, resultou nas apreensões de um revólver cal. 38- Taurus, 30 pinos de substância análoga à cocaína, seis buchas pequnas de maconha, seis buchas médias de maconha, uma embalagem grande de erva de maconha, uma prisão de um suspeito e um óbito por resistência à voz de prisão.

A operação envolvendo guarnições de São Félix, Muritiba e o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) deve durou toda a tarde no objetivo de capturar os demais suspeitos. 

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário