MURITIBA: Vereadores votam favorável para abertura de processo por quebra de decoro parlamentar contra o vereador Keleu

Durante sessão virtual promovido pela Câmara Municipal de Muritiba, que aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 22, 06 dos 11 vereadores votaram favorável à abertura de um processo de quebra de decoro parlamentar em desfavor do vereador Clementino Pereira Fraga, o Keleu, pois o mesmo fez gestos obscenos aos colegas durante uma Sessão Virtual na última terça-feira (05).

Os vereadores que votaram a favor: Zé Baiaco, José Gonzaga, Valmir Simões, André Veterinário, Ule da Ambulância e Bia do Açougue.

Já os vereadores Paulo Ricardo, Josenilson Dias (Jó), Bartolomeu Guimarães (Beto) e o vereador "Keleu" deixaram a sessão.

A vereadora Mara Tessunne não se fez presente na sessão.

Na última quarta-feira (16), durante a convenção do MDB que homologou a pré-candidatura de Zé Bim para prefeito, o vereador "Keleu" entrou em vias de fato com o presidente da Câmara Municipal, Jadson Gulherme, o "Bia do Açougue". Os dois registraram Boletins de Ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade, além de irem às redes sociais para dar a suas versões do fato ocorrido.

F: #FortenoRecôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário