Objeto voador 'não identificado' é visto sobrevoando o céu de São Felipe

Na tarde desta quinta-feira, 10 de setembro, moradores do município de São Felipe, no Recôncavo baiano, avistaram um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) sobrevoando o céu da cidade. Uma esfera reluzente atraiu a atenção de quem avistou o objeto que aos poucos sumiu em meio as nuvens. Muitas especulações foram feitas em cima da esfera luminosa que desapareceu da mesma forma que apareceu misteriosamente. Uma hipótese leva a crer que seja um minissatélites do projeto experimental Starlink da empresa SapeX, o projeto Starlink pretende formar uma rede global de internet de alta velocidade via satélite, levando a conexão para todos os cantos do planeta, inclusive áreas remotas e rurais. Outra hipótese levanta a possibilidade de ser a Estação Espacial Internacional (ISS), ou a última e pouco provável hipótese de ser um Disco Voador controlado por uma inteligência extra terrena.
A NASA não confirmou até o momento se a ISS está de passagem pala América do Sul. Os minissatélites do Projeto Starlink só são avistados a olho nú por aproximadamente uma semana após o seu lançamento à órbita da Terra e geralmente é visto em fileiras, haja vista que muitos foram lançados. O seu primeiro lançamento aconteceu em maio de 2019 com o envio para o espaço de 60 minissatélites que formaram uma constelação que era vista em algumas regiões do Brasil, por volta das 4h30 da manhã e às 5h da tarde.
A última hipótese e pouco provável, mas que não merece ser menosprezada, é a possibilidade de ser realmente um Disco Voador, pois no inicio dos anos 90, os moradores de Conceição do Almeida, São Felipe e Dom Macedo avistaram um Objeto Voador Não Identificado. Na época em que os fenômenos aconteciam em Conceição do Almeida, o prefeito, Valter Neiva, chegou a ser entrevistado pela equipe de reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo, afirmando que ele mesmo havia avistado o OVNI sobrevoando o município. Na cidade vizinha, Dom Macedo Costa, um morador da cidade relatou que chegou a ser seguido por um objeto logo na principal via de acesso para o município.

O fato é: Há muitos fenômenos estranhos acontecendo neste ano de 2020 e nada a mais pode nos surpreender.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário