Bibi Calçados apresenta nova linha de tênis Line Flow

Um dos grandes lançamentos da coleção Verão 2021 da Bibi é o Line Flow. O tênis conta com um solado em EVA com aplicação de uma bolha que ajuda a amortecer os impactos e proporciona uma explosão de conforto aos pezinhos dos pequenos. Mesclando tendências da moda com um apelo mais esportivo, trata-se de uma linha robusta, leve, flexível e com design arrojado. Disponível na numeração que vai do 25 ao 35, são diferentes opções de cores deste calçado, que conta com a parte de cima feita em knit, nylon e materiais de alta performance. A novidade já está disponível no e-commerce e nas lojas da Bibi em todo o Brasil. Há disponível diferentes modelos, com ou sem elástico, com preço que varia de R﹩ 179,90 a R﹩ 209,90.

A inspiração para este modelo de tênis são os solados mais robustos, que parecem maiores que os calçados, mas ao mesmo tempo são super leves e flexíveis. O Line Flow apresenta um detalhe em bolha, explorando a transparência para os meninos e o glitter para as meninas. O design de linhas orgânicas, que são mais arredondadas, faz com que a criança tenha mais sensação de conforto. Os cabedais são super modernos, trazendo a moda para o esportivo, que segue como uma tendência nos calçados. Há opções para todos os gostos, desde cores vibrantes para os meninos e alegres para as meninas. Um dos modelos em knit traz uma combinação harmoniosa de cores e a transparência, outro possui linhas em tons diferentes na parte de cima que dão um destaque ao calçado. Como o holográfico veio para ficar e se tornou uma forte tendência, principalmente no Verão, a Bibi desenvolveu uma versão com aplicação deste detalhe na lateral do tênis, proporcionando um contraste com a cor do cabedal, disponível em branco, preto e rosa claro.

"O intuito da linha Line Flow é oferecer a garotada um calçado extremamente confortável, que pode ser usado no dia a dia, na escola, nas brincadeiras, em práticas esportivas e diversas outras situações. Fácil de calçar e de limpar, é uma alternativa para pais que buscam um calçado moderno que permite várias combinações com diferentes looks", explica a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch. Vale ressaltar que os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que é igual a andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível.

Sobre a Calçados Bibi
Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 120 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi - que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário