Em rondas pelo interior, Polícia Militar prende suspeito, apreende revólver e drogas

Vinte cinco tabletes de maconha, porções prontas para a comercialização e armas foram encontrados com quatro criminosos, em duas ações, nesta segunda (26) e terça-feira (27), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste e da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Irará). Em rondas pelo bairro Murilo, na cidade de São Gonçalo dos Campos, os policiais da Rondesp Leste alcançaram um homem com 25 tabletes de maconha, um revólver calibre 38, munições, duas balanças e uma mala usada para esconder o material. De acordo com o comandante da Rondesp Leste, major Átila Carmo, o criminoso foi conduzido à Delegacia Territorial da cidade.

Na localidade de Ouriçangas, em Irará, uma ação conjunta entre a Rondesp Leste e a 97ª CIPM, as equipes localizaram um imóvel usado como ponto de comércio de drogas. Três homens tentaram fugir para casas vizinhas, mas foram alcançados e presos.

Com o trio, os policiais apreenderam dois revólveres calibres 38 municiados e uma sacola com 225 pinos de cocaína, 12 pedras de crack, 97 trouxas de maconha, uma balança, 35 embalagens para entorpecentes, três celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário