Feira registra dois homicídios em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas foi registrado o segundo assassinato no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. O primeiro ocorreu no início da manhã de ontem (30) .


Já por volta das 8h desta quinta-feira (1º), um jovem ainda não identificado foi morto com tiros na cabeça, em frente a uma residência na rua Lauro de Freitas.A polícia não tem informações sobre a autoria e motivação do crime, o sétimo ocorrido este ano no bairro Novo Horizonte.

O delegado Felipe Ghiraldelli presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito o reconhecimento.

1° HOMICÍDIO DO DIA
Um homem foi assassinado a tiros por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira (30), na rua José Alberto Brandão, próximo da Arena Universitária, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

A vítima aparentando ter aproximadamente 25 anos foi encontrada debruçada sobre uma motocicleta Honda, preta, placa OKZ7A37, com ferimentos no tórax e braço. O homem não portava documentos, mas foi identificado como Ednilson de Jesus Souza.A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Felipe Ghiraldelli.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário