Sexta-feira é marcada por mortes em plena luz do dia, em Feira de Santana

Um jovem de 22 foi anos foi assassinado a tiros por volta das 11h50 desta sexta-feira (30), na 1ª Travessa Santa Bárbara, próximo ao condomínio Acqua Ville, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo informações, Caio Fernandes de Oliveira estava embaixo de uma cobertura quando foi surpreendido e baleado. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

A vítima morava na Estrada da Lagoa das Pedras, bairro Aeroporto. Já são 37 homicídios registrados neste mês de outubro e 319 no ano.

A delegada Daniele Matias presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

1° CRIME DO DIA
Um jovem de 23 anos foi encontrado assassinado a tiros por volta das 6h desta sexta-feira (30), no interior de um veículo na rua Vamp, bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Segundo informações, Hygor Jefferson Santos de Araújo, estava no banco do motorista do veículo Zafira, preto, placa NYM-8102, em um terreno baldio nas proximidades da Volvo.

Na camisa da vítima tinha a inscrição Hygor Transportes e, segundo populares, ele fazia transporte de passageiros para Salvador, o conhecido ‘ligeirinho’.

A polícia não tem informações sobre a autoria e motivação do crime. O jovem morava no bairro Campo Limpo.

A delegada Danielle Matias presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário