Três jovens morrem após serem baleados em ataque a um bar, em Santo Amaro

Três jovens morreram após serem baleados em um ataque a um bar na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. Um policial militar se apresentou na delegacia após alegações em redes sociais de que ele teria cometido o crime.

De acordo com as polícias Civil e Militar, o caso aconteceu na tarde de domingo (25). As vítimas estavam no bar, quando dois homens chegaram a bordo de uma moto e dispararam tiros contra as pessoas que estavam no local.

Um jovem, identificado pelo prenome Bruno, morreu ainda no local. Tainara Batista Gonçalves e Deivid Wendel Silva Assis dos Santos foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

A PM informou que o policial que supostamente estaria envolvido no caso se apresentou voluntariamente nesta quarta-feira (28), na 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e prestou depoimento.

A polícia não divulgou detalhes sobre o depoimento do militar, mas disse que “não há como afirmar que o PM é um dos autores dos disparos, pois os suspeitos estavam utilizando balaclava dificultando a identificação”. Ele foi ouvido e liberado.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso pela polícia. As autorias e motivação do crime são investigadas pela delegacia de Santo Amaro.

F: G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário