Pavimentação de acesso a povoado em Antônio Cardoso beneficiará 90 mil moradores

A pavimentação do acesso ao povoado de Poço, em Antônio Cardoso, vai atender aproximadamente 90 mil moradores na região do Portal do Sertão. A Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) realizará a obra em 12 quilômetros da BA-499, do entroncamento da BR-166 até Poço. Os serviços na rodovia beneficiarão os municípios de Santo Estevão, Anguera e Ipecaetá, junto com Antônio Cardoso.

A produção de milho e de feijão e também a pecuária serão as atividades econômicas beneficiadas com a pavimentação da via. O aviso de licitação saiu no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) do último sábado (14). A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas acontecerá 21 de dezembro. Na região, a Seinfra vem realizando os serviços de manutenção em trechos da BA-499. A conservação na BA-499, da BA-052 até a localidade de Bonfim de Feira, em Feira de Santana, foi finalizada neste mês de novembro.

Além da obra no acesso ao povoado de Poço, iniciamos o processo licitatório para pavimentar o acesso a localidade de Alto do Santo, em Ribeira do Pombal, também no último sábado. O serviço será feito em 1,4 km da rodovia na região do Nordeste baiano”, destacou Marcus Cavalcanti, secretário estadual de Infraestrutura. Os envelopes com as propostas devem ser abertos em 7 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário