Arena Fonte Nova doa brinquedos para alegrar o Natal de centenas de crianças

A Arena Fonte Nova não vai deixar a magia do Natal ser esquecida por centenas de crianças atendidas por instituições sociais de Salvador, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus. Este ano, devido a necessidade de isolamento social para evitar a propagação da Covid-19, a quarta edição do Fonte de Natal precisou mudar de formato. A já tradicional festa natalina que atraía milhares de famílias à Arena, deu lugar a distribuição de quase 1.000 brinquedos doados pela Arena Fonte Nova às quatro instituições parceiras.

Serão beneficiadas crianças de 1 a 10 anos, atendidos pela Associação Comunitária Santa Luzia, do Engenho Velho de Brotas; Associação Cultural e Recreativa Caminho de Dentro, da Avenida Vasco da Gama; Associação Vila Viver Melhor, do Vale do Ogunjá; e Associação Beneficente Recreativa e Cultural dos Moradores Vila Paraíso, do Engenho Velho de Brotas. Na manhã desta segunda-feira (dia 21), representantes das quatro entidades estiveram na Arena para receberem as doações de brinquedos que serão distribuídos às crianças das comunidades do entorno da Fonte Nova.

“O ano de 2020, que está chegando ao fim, foi desafiador para todos nós e, infelizmente, não pudemos realizar a nossa já tradicional festa de Natal para as comunidades, o Fonte de Natal, como gostaríamos, com a reunião de famílias inteiras na Arena, apresentações musicais, lanches, brincadeiras e a tão aguardada chegada do Papai Noel. Mas, não poderíamos deixar de dar um pouco de alegria a essas crianças que também estão sofrendo com a pandemia”, ressalta Dênio Cidreira, presidente da Arena Fonte Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário