CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura inicia processo de Transição de Governo

Na manhã desta terça-feira, 01, aconteceu a primeira reunião com as equipes de Transição de Governo de Cruz das Almas. Esse é o processo de passagem do comando político e administrativo da prefeitura de um governante para outro, permitindo a continuidade de políticas instauradas em governos anteriores e que possibilita que a nova gestão não perca tempo para realizar novas ações.
A equipe que representa o governo atual é coordenada por Vagner Reis Santana e tem como membros Soneany Rodrigues Machado, Marcelo Cardoso Vieira, Renério Moreira Filho, Lívia dos Santos Gonçalves Molina, Marlúcia Aleluia Santana do Nascimento, Etelvina Passos Batista da Cruz e João Miguel Francisco da Cruz. O prefeito eleito designou uma equipe de oito pessoas, coordenada por Sandro Brito Borges, para participar deste processo. 

Durante a reunião que aconteceu na Biblioteca Municipal, os primeiros documentos oficiais já foram transferidos para o grupo que fará parte do novo governo. O promotor do Ministério Público, Adriano Marques, também participou da reunião.

Um comentário:

  1. O TRABALHO VAI VOLTAR E CRUZ DAS ALMAS VAI FICAR MAIS FELIZ EM TODOS OS SENTIDOS!!!AGORA փ 10.

    ResponderExcluir