Derrota de Zé Neto em Feira sepultou planos de Robinson de sair a federal

Quem não perdoa a atuação do governador Rui Costa (PT) nas eleições municipais é o deputado estadual Robinson Almeida, que chegou a fazer discurso contra o líder petista por causa da derrota de Zé Neto na disputa pela Prefeitura de Feira de Santana.

De acordo com petistas que não topam Robinson, considerado por eles mesmos o pior secretário de Comunicação que a Bahia já teve, o deputado já se sentia o “sub” de Zé Neto, que passou como favorito ao segundo turno em Feira, mas acabou derrotado pelo prefeito Colbert Martins Filho (MDB).

Na verdade, com o insucesso de Zé Neto, o ex-secretário de Comunicação terá que rever os planos de concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados nas próximas eleições, ocupando a vaga do colega. Ele também viu aliados que serviriam ao projeto perderam as eleições em alguns municípios, atrapalhando ainda mais sua meta.

F: Política Livre

Um comentário:

  1. O site Política Livre escreve inverdades, apresenta um conjunto de mentiras ao seu leitor e difunde fake news.

    O bom jornalismo não pressupõe ilações, baseadas em imaginações alheias a verdade. É preciso apuração dos fatos, ouvir, sempre, o outro lado, e ter o respeito à verdade factual e as pessoas citadas. Do contrário, lamentavelmente, publicações como a referida do site só faz propagar fake news, num desrespeito ao leitor, a cidadania e a democracia.

    Robinson Almeida
    Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores

    ResponderExcluir