SAPEAÇU: Mulher é vítima de tentativa de feminicídio; autor comete suicídio minutos depois

No início da tarde desta quarta-feira, dia 16, uma mulher de 36 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo deflagrado pelo seu ex-companheiro que inconformado pelo fim da relação tentou ceifar a vida da ex-companheira, mas acabou morrendo ao atirar contra si próprio na ladeira do Cedro (zona rural) de Sapeaçu. O homem identificado como Silvaldo Sousa dos Santos, de 40 anos, ficou agonizando numa estrada vicinal até a morte enquanto a sua ex era socorrida pelo SAMU/192.
Segundo informações obtidas por nossa reportagem, a mesma encontra-se em estado delicado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).


Casos de feminicídio aumentam assustadoramente na Bahia
Casos de feminicídio só este ano, aumentou 150% conforme dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) nos últimos meses. O exemplo mais recente de um feminicídio cruel aconteceu em Valença, onde uma mulher de 44 anos foi morta a pauladas em um sítio, na noite desta terça-feira, dia 15. Segundo informações policiais, a vítima identificada como Railda da Paixão foi atingida principalmente na região da cabeça. O crime ocorreu em um sítio na localidade de Gereba.

De acordo com o delegado Walberes Braga, o crime está sendo investigado, no entanto há indícios de que o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário