CRUZ DAS ALMAS: Vereador testa positivo para a covid-19

Encontra-se em isolamento e ausente das atividades parlamentares oficiais o vereador Roberto Ximba do Partido Progressista (PP) em Cruz das Almas-Bahia. A nossa reportagem entrou em contato com o parlamentar na noite de hoje que dirigiu da seguinte maneira à população:

"A coisa é muito séria! Ontem a noite comecei a sentir esses sintomas: Dor de cabeça contínua, febre, dores nas pernas, olhos lacrimejando, sem apetite e um pouco de tosse continua também. Já estou no isolamento total e pesso a todos que se cuidem porque a coisa não é brincadeira. Quando a gente passa pelo problema é que entendemos o tamanho da situação".

Em virtude disto o parlamentar ainda nos disse que conta com a compreensão de todos por não estar respondendo ao contato das pessoas, tanto no telefone, assim como nas redes sociais. Contudo, permanece isolado em casa e o seu quadro clínico é estável.

Neste dia 19/01 a cidade de Cruz das Almas-Bahia recebeu do Governo Estadual o primeiro lote de vacinas que serão aplicadas na cidade. Às 14h aconteceu uma coletiva de imprensa em que as primeiras pessoas foram vacinadas segundo a ordem de prioridade.

Por: Rony Henrique/Destaque News

Nenhum comentário:

Postar um comentário