CRUZ DAS ALMAS: Centro Administrativo Municipal passa por reforma

Total abandono e descaso definem a situação encontrada pelo atual Governo em muitas das repartições públicas do municipio. O descuido da antiga gestão fica ainda mais evidente quando se observa o estado deplorável das dependências dos setores públicos, a exemplo do Centro Administrativo Municipal (CAM), situado no Parque Sumaúma, local onde funciona a maioria das Secretarias Municipais.

Conforme relata Edson Ribeiro, secretário da Infraestrutura e Obras Públicas - Seinfra, além da ausência de documentos e informações essenciais para a fluidez do funcionamento das Secretarias, destaca-se também a condição lastimável em que foi encontrado o local: em péssimo estado de conservação, oferecendo riscos visíveis aos funcionários e colaboradores, com móveis estragados, equipamentos sucateados, muita sujeira, mofo nas paredes e teto, cupim, instalações hidráulicas e elétricas precárias e uma total desorganização na maioria dos setores.

Tendo em vista essa situação o prefeito Ednaldo Ribeiro determinou que a Seinfra fizesse a imediata recuperação do Centro Administrativo para atender bem aos munícipes.

"É deplorável o estado em que deixaram o Centro Administrativo, por isso fizemos uma força-tarefa para que reparos estruturais, restaurações, pintura e reposições sejam feitos. Dói em todos nós encontrar nosso município assim, realmente o processo de recuperação da nossa cidade será difícil, contudo todas as medidas necessárias estão sendo tomadas," conclui o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário