Presidente da Câmara de Cruz das Almas se manifesta contrário ao decreto que determina ponto facultativo no período do Carnaval

O presidente da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, Thiago Chagas (PSD), se manifestou contrário ao decreto municipal que determina ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro. O vereador afirmou que gostaria de seguir o posicionamento do governador Rui Costa e do prefeito de Salvador, Bruno Reis. "Na minha opinião esse feriadão não colabora em nada no combate ao Coronavírus. Gostaria de seguir o entendimento do Governador da Bahia e o prefeito da capital, mas as leis municipais de Cruz das Almas preveem que a Câmara de Vereadores deve seguir o direcionamento do Poder Executivo em relação ao ponto facultativo”, disse.

O parlamentar relatou que irá aproveitar o período para realizar a higienização da Câmara e remarcou a sessão para quarta-feira (17) com a finalidade de não prejudicar o andamento dos trabalhos legislativos. “Na terça-feira, mesmo não havendo expediente, vamos aproveitar para realizar a sanitização nas dependências da Casa Legislativa. Para não deixar os trabalhos legislativos paralisados por uma semana, a sessão ordinária que seria na segunda-feira será realizada na quarta-feira, dia 17 de fevereiro”, concluiu.

Um comentário: